Categoria: Internet "O mais belo idoso"

Saúde vai escolher mais belo idoso de SP

Mister Terceira Idade 2008 será conhecido no dia 7 de agosto. Inscrições para concurso são gratuitas e vão até o dia 1º.

Foram abertas nesta segunda-feira (28) as inscrições para a edição 2008 do concurso do mais belo idoso de São Paulo. O concurso, que é organizado pela Secretaria Estadual de Saúde, será realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI) da Zona Leste da capital paulista.

A eleição é aberta para homens maiores de 60 anos de qualquer região da cidade. De acordo com a secretaria, a competição é uma forma de homenagear os homens a partir de 60 anos durante as comemorações do Dia dos Pais.

Em 2007, o evento contou com 54 inscritos. A expectativa é de que esse número seja superado na edição 2008. A seleção dos 25 finalistas que virão participar da etapa final do concurso será feita no dia 4. Cinco idosos serão premiados nas seguintes categorias: beleza, elegância, simpatia, sorriso e timidez.

O idoso que receber a melhor pontuação em todas as categorias será eleito Mister Terceira Idade 2008. Os interessados em participar da competição devem se inscrever até o dia 1º de agosto no CRI da Zona Leste, das 9h às 17h, levando documento de identidade. O centro fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista.

O vencedor do concurso será conhecido no dia 7 de agosto.