Rapaz de 26 anos casa com a própria avó de 72 anos e eles vão ter um bebê!

Não sei se essa história é OLD, e já vou explicando que pra mim não era OLD e acredito que pra muita gente também não, então não sejam chatos nos comentários ok?
Tudo começou quando Perl Carter, então com 18 anos, deu sua filha pra adoção, que veio a se chamar Lynette Bailey. Lynette então cresceu sabendo de sua condição. Ela teve um filho mais tarde, a quem batizou de Phill Bailey. Anos mais tarde, com Phil ja adulto, Lynete veio a falecer e Phill achou uma boa idéia ir procurar os traços de sua família e encontrou sua avó, Pearl. Os dois logo ficaram amigos e algum tempo depois começaram a ter sentimentos incomuns um pelo outro! Foi então que eles resolveram enfrentar o mundo pra ficar juntos (sic)

casou com o neto

Casos estranhos assim, devemos admitir que não são mais tããão estranhos assim hoje em dia, afinal 2012 está aí hehe. Mas o que mais choca é o fato de que eles vão ter um bebê! A velha vai usar a pensão dela, cerca de 54 mil doletas pra alugar uma barriga para eles terem seu filhote. Phil que sempre sentiu atração pela velha guarda ficou todo animadinho desde a primeira vez que viu a avó e ja sabia o que queria! A velha que por sua vez pensou que após anos ela se sentia "sexualmente viva" de novo ao ver o neto, não pensou duas vezes e o chamou para o quarto e lascou-lhe uma beijoca. Quando viu que Phill curtiu a ideia foi só alegria.

Fonte: http://www.xrl8me.blogspot.com/2011/02/rapaz-de-26-anos-casa-com-propria-avo.html