.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Hugh Hefner ficou noivo da namorada Crystal Harris. Este será o terceiro casamento do empresário.
Hugh Hefner e Crystal Harris (foto de arquivo)
Hugh Hefner, o dono da revista "Playboy", se casará pela terceira vez, é o que informa o site Too Fab. O empresário, de 84 anos, ficou noivo de sua namorada Crystal Harris, sessenta anos mais jovem que ele, na noite da sexta-feira, 24: "Depois do cinema, Crystal e eu trocamos presentes. Eu a presentei com um anel. Realmente, foi uma noite de Natal memorável", escreveu em seu Twitter.
Hugh foi casado com Mildred Williams, sua namorada da faculdade, até 1959 e com Kimberly Conrad até 1998.
Fonte: EGO - Globo.com
Flávia CristiniDo G1 MG*, com informações da Inter TV dos Vales
Uma idosa de 88 anos dada como morta pelo Hospital Municipal de Ipatinga (MG), quase foi enterrada viva. Maria das Dores da Conceição chegou a ser levada para a funerária e colocada no caixão, quando se mexeu, segundo a família. Nesta quinta-feira (23), Maria das Dores está internada e recebe cuidados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do mesmo hospital.
A neta Noeme Silva Amâncio, de 31 anos, disse ao G1 que o óbito foi constatado pelos médicos nessa quarta-feira (22) e comunicado aos familiares. A assessoria de comunicação Social da Prefeitura de Ipatinga, que também responde pela Secretaria Municipal de Saúde, não soube informar a causa atestada como motivo da morte e disse que o documento ficou com a família. O atestado teria se perdido depois de entregue à funerária, segundo a neta. “Um funcionário da funerária disse que entregou o papel para a assistente social do hospital”, disse Noeme.
Na funerária, ao ser percebido que a senhora apresentava sinais vitais, ela foi levada de volta ao hospital. Noeme conta que foi uma das primeiras a chegar para acompanhar a avó, que voltaria a ser internada. “Ela estava de lado, dentro do caixão no carro da funerária, na porta do pronto- socorro do hospital. Ela estava respirando e mexendo mais do que antes”, disse. A neta informou que a avô está sendo bem atendida nesta quinta-feira (23).
Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Ipatinga diz que solicitou à Polícia Civil a apuração do caso e que a direção do hospital está à disposição da família para os esclarecimentos necessários.
A nota diz que a idosa deu entrada no Hospital Municipal de Ipatinga na manhã de terça-feira (21). A paciente apresentava histórico médico de hipertensão arterial, doença vascular periférica obstrutiva e demência de Alzheimer, além de ser acamada. Noeme confirmou que a avó é acamada e tem a doença degenerativa e que foi levada ao hospital pela primeira vez porque gemia e se queixava de muita dor.
Ainda segundo a assessoria da prefeitura, na tarde desta quarta-feira (22), a paciente não apresentou sinais vitais e recebeu o atestado de óbito às 16h50. Depois de passar pela funerária, ela foi levada novamente ao hospital, por volta de 20h30, onde recebeu de imediato atendimento médico, de acordo com a prefeitura.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o caso já está sendo investigado.
* colaborou Keila Mendes, da Inter TV dos Vales
Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2010/12/familia-de-ipatinga-descobre-na-funeraria-que-idosa-estava-viva.html
Kleber Nunes // Especial para o Diario
Edição de domingo, 19 de dezembro de 2010
O Natal é um período de reflexão. Também de alegria, de dar e receber presentes. Porém, para a aposentada Hosana Anunciada Araújo de Oliveira, 69 anos, a data é mais do que montar a árvore, colocar pisca-piscas. Para ela, ´o Natal é um período de preparar o coração para o nascimento do filho de Deus`. E toda decoração é apenas para lembrar as pessoas do verdadeiro homenageado, Jesus. Católica desde criança, Hosana Oliveira faz questão de se reunir com os filhos e amigos para rezar, especialmente, nos nove dias que antecedem à festividade. A novena é rezada todos os anos junto com o grupo Evangelização 2000 da Paróquia da Torre, do qual faz parte.
Foto: Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press
A aposentada faz questão de recebê-los em casa. ´É importantíssimo trazer os amigos e os parentes para rezar em casa. Afinal de contas, o nascimento de Jesus representa a união entre as pessoas`, diz. Essa preocupação de preparar a casa e a alma para o Natal ela adquiriu ainda criança. Órfã de mãe desde os 2 anos de idade, Hosana Oliveira recorda que, durante a infância, seu pai, tios e avós, enfeitavam a casa simples no município de Lajedo, no Agreste pernambucano, mas não esqueciam dos momentos de oração. ´Minha família me ensinou que o Natal não é uma festa qualquer, onde só tem comida, bebida e troca de presentes. É a época de comemorar o nascimento do filho de Deus. E isso é o mais importante. Por isso temos que preparar a casa e o coração`, afirma.
Hosana recorda que ainda jovem, aos 22 anos, a necessidade de trabalhar a levou para São Paulo. Lá, trabalhou como empregada doméstica e se casou. Depois de sete anos veio morar no Recife. ´Não me adaptei ao clima de lá, comecei a ter muitos problemas de saúde, então o médico me aconselhou a voltar. Meu marido conseguiu um emprego numa fábrica que tinha no bairro da Torre e eu de empregada doméstica e costureira. Viemos para cá com nossos três filhos. Moro aqui há 30 anos`, contou. Mesmo morando em São Paulo e depois tendo que voltar ao Recife, dona Hosana garante que nunca abriumão de enfeitar a casa e se preparar para o Natal.
E para cada objeto natalino atribui um significado. ´As luzes representam o Espírito Santo, que gerou Jesus em Maria, então a casa tem que estar muito iluminada. É sinal que ali habita o Espírito de Deus. A árvore com muitos enfeites significa que nos dedicamos na arrumação para receber Jesus`, explica. Um canto da casa que ela cuida com muito carinho é o altar. Montado no terraço durante todo o mês de dezembro, recebe flores e velas entre as imagens dos santos. ´O altar é um pedacinho do céu, enfeitá-lo nos faz lembrar que os santos também estão em festa`.
Viúva há três anos, mantém a tradição familiar, passando esse legado para os três filhos e os sete netos. ´Ela faz questão de muitas luzes, de montar a árvore, colocar guirlandas. Sempre deixa tudo enfeitado e colorido. E quer que nós façamos o mesmo. Minha mãe nos ensinou que uma casa bem decorada para o Natal é sinal de que a família está feliz com a chegada de Jesus. E concordo com ela, por isso façoquestão de ajudá-la em cada detalhe`, diz, Luzineide de Oliveira, 39, filha da aposentada.
Hosana Oliveira vai à missa quase todos os dias. É sempre uma das primeiras a chegar. E na noite de Natal, não poderia ser diferente. Faz questão de participar da tradicional Missa do Galo celebrada na Praça da Torre, junto com a família. Ela garante que se prepara o ano todo para a celebração. ´É o momento do ano mais lindo para mim. É quando enfim, Jesus nasce e nós renascemos. Espero ansiosa por essa missa`, afirma.
Total de fotos: 2 | ||
Veja a Galeria Completa |