A polícia militar prendeu na noite de quinta-feira (30) uma mulher de 61 anos que teria atropelado com um Golf prata dois motociclistas da PM em Ceilândia, cidade próxima a Brasília. Ela não levava consigo a carteira de motorista nem o documento do carro, e o bafômetro acusou um nível de álcool que determinava crime. Ela nega que tenha causado o acidente.
Segundo a polícia, a aposentada também teria omitido socorro após o ocorrido. “A senhora, conduzindo o veículo, atropelou dois motociclistas da PM e se evadiu do local. Ao ser abordada, apresentava sinais de embriaguez”, conta o sargento Luiz Pereira.
A mulher foi levada para a delegacia e fez o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. O resultado foi mais de três vezes acima do limite que determina a prisão do condutor. Mesmo assim, ela negou que tenha atroleado os policiais.
A motorista pagou fiança de R$ 2,8 mil e vai responder o inquérito em liberdade, por embriaguez ao volante. O carro foi levado para o depósito do Detran. Ela também foi autuada por dirigir sem a carteira e sem o documento do carro.