Britânicos se casam após 28 anos de noivado




  • Após 28 anos de "enrolação", pombinhos britânicos resolvem se casar em cerimônia tradicional
Um consultor de um hospital e sua noiva, técnica em radiologia, que estiveram adiando os planos de casamento porque estavam ocupados demais com o trabalho decidiram, finalmente, se casar - detalhe: após 28 anos de noivado.

Ivan Brown, 63, e Barbara Furlonger, 55, do Reino Unido, decidiram que era chegada a hora de juntar os trapos de vez depois que ela se aposentou no início do ano passado.

Perfeccionista confessa, Barbara então passou 12 meses planejando cada detalhe do grande dia para então tornar-se oficialmente a senhora Brown.

A lua de mel acontece 30 anos depois que eles se encontraram pela primeira vez na unidade de terapia intensiva do hospital onde trabalham em Londres, em 1981.

"Não posso acreditar que este dia finalmente chegou e que vamos ser marido e mulher. Essa foi uma maratona de noivado", contou a recém-casada ao "Daily Mail".

Eles noivaram dois anos após se conhecerem, mas trabalhar em hospital não é fácil, segundo os pombinhos, por isso eles não tinham tempo de programarem a data e não tinham sempre o mesmo fim de semana de folga.

"Quando me aposentei no ano passado perguntei ao Ivan se podia organizar o casamento e ele disse sim, entrei em choque. Gosto de organizar as coisas com precisão militar, se tivesse feito tudo estressada, as coisas poderiam ter saído erradas e eu ficaria irritada", completou Barbara.

O casal, que já mora junto há bastante tempo, não quis presentes, eles pediram aos convidados que fizessem doações a um hospital infantil.