Idosa leva galo à porta de hotel no Rio para acordar Paul McCartney


Fãs se reúnem na entrada, à espera de uma aparição do ídolo.
Bicho de estimação anima público no Copacabana Palace.

Bernardo TabakDo G1 RJ

Paquito cacarejou diversas vezes nesta manhã ara tentar acordar Paul McCartney (Foto: Bernardo Tabak/G1)Paquito cacarejou diversas vezes nesta manhã para tentar acordar Paul McCartney (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Entre os fãs de Paul McCartney que fazem plantão na entrada do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (22), dois deles chamam a atenção pelas roupas e por fazerem a alegria do pessoal. A aposentada Maria de Lourdes Pereira da Silva, de 69 anos, também conhecida como “Vovó Tricolor” pela torcida do Fluminense, levou seu galo de estimação, Paquito, para tentar ver o ídolo, ambos vestidos com camisas tricolores.
A 'Vovó Tricolor' leva o galo de estimação em uma coleira. (Foto: Bernardo Tabak/G1)A 'Vovó Tricolor' leva o galo de estimação em uma
coleira. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
“O Paquito está tentando acordar o Paul, mas até agora ele não apareceu”, diverte-se Maria. “Com certeza ele é ‘beatlemaníaco’ como eu”, disse a idosa, que já garantiu seu ingresso para ver o ex-Beatle nesta noite, a partir das 21h30, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, na Zona Norte do Rio.
Na porta do hotel, a cada vez que o galo, de 8 anos de idade, cacarejava, os fãs respondiam com gritos.
Maria de Lourdes conta que Paquito adora música e sempre fica perto das caixas de som em casa. “Eu estou querendo levar ele comigo ao show. Tem uma bolsa onde eu o carrego e acho que conseguiria entrar com o Paquito”, conta ela.
“Se ele cacarejar durante o show, tenho certeza que o Paul chama o Paquito para cantar no palco”, conclui, com uma risada.