WE CAN BE HEROES JUST ONE DAY


Email na integra da Débora Guerra que realizou a festa de sua avó (Capa do blog respeiteoidoso.blogspot.com do mês passado) com a ajuda do apresentador da Rede Globo Luciano Huck em parceria com o Banco Itaú, parabéns a vovó e a netinha dedicada!!!



EMAIL:
Paulo, estou enviando umas fotos do aniversario da minha vózinha centenária.

A festa foi ontem, foi linda e mto emocionante, como podem ver na minha foto me emocionei demais.... a outra foto são apenas os netos dela.... e olha que ainda tem 3 que ficaram de fora da foto.....

E vc faz parte dessa corrente do bem, que foi iniciada com a ajuda do Luciano Huck.

Não posso deixar de dizer que graças a isso alem de ganhar metade da festa, tive o prazer de ter como fotografo o Valdecir Carvalho (www.valdecircarvalho.com.br) , que não cobrou nada pelo serviço, e fez fotos lindas, e também faz parte da corrente do bem.

Agradeço do fundo do meu coração!
Foi um momento mágico, um sonho realizado!

Obrigada

Débora Guerra
@debora_guerra1