As gêmeas mais velhas do mundo

As gêmeas mais velhas do mundo comemoraram seu aniversário de número 100 entre um encontro de amigos e familiares na cidade belga de Spa. O Guinness Book of World Records anterior tinha listado duas mulheres francesas, Raymonde e Lucienne, como as mais antigas gêmeas, mas elas só tinham atingido 98 quando comemoraram seu aniversário este ano. Mais tarde, um site francês local disse ter recebido uma nota de um homem dizendo que sua tias gêmeas, nascidas em 1910, ainda estavam vivas .


O que está por trás de sua longevidade poderia ser as águas terapêuticas de Spa, que manteve as duas mulheres belgas vivas por tanto tempo?



Marie e Gabrielle são as irmãs gêmeas do século, seus pais viviam originalmente em uma cidade ao norte de Paris antes de se mudar para a Bélgica. Comemorando seu 100 º aniversário na sua casa de repouso na cidade belga de Spa as irmãs não tem filhos mas cerca de 150 pessoas vieram para celebrar o seu aniversário. A imprensa belga está orgulhosamente relatando que Marie e Gabrielle são as mais antigas gêmeas no mundo e na história, apesar de terem nascido na França.