Conheça a história do cantor e dançarino de rua Bob Lester


Hoje é Dia do Idoso. Para marcar a data, o Mais Você convidou uma pessoa que tem quase um século de vida. São 96 anos de muita música e de histórias.
Ele fez fortuna, perdeu tudo, mas nunca desistiu de seguir em frente.
Uma vida que vale a pena a gente tomar como exemplo de força e de vitalidade.

O nome é de artista de Hollywood: Bob Lester! Bob conheceu muitos artistas da era do rádio e, convidado a cantar no Cassino da Urca, conheceu a pequena notável, Carmen Miranda!

Indo mais longe ainda, foi parar dos Estados Unidos e conviveu com grandes estrelas, como Frank Sinatra, Bob Hope e Fred Aistaire, de quem ganhou um par de sapatos!
Foram anos de muito glamour, mas com a morte de Carmen Miranda, voltou ao Brasil.
Aqui perdeu bens e dinheiro. Após a morte da mulher e da filha em um acidente de carro, chegou a mendigar nas ruas e ganhou uma casa do músico Tom Jobim.

Bob perdeu a casa em uma enchente e, atualmente, é ajudado pelo cantor Roberto Carlos! “Cheguei aos 96 anos bonito, lúcidos e sou uma das pessoas mais felizes que habitam a Terra. Não tenho do que reclamar”, disse.

Nesta quinta-feira Bob esteve no Mais Você e fez uma bela apresentação de sapateado, como nos bons e velhos tempos! Ana Maria ficou impressionada com sua ótima forma!