Centro de Bem-Estar para Terceira Idade - Villa Dei Fiori (Piraquara - PR)

Temos tratado do assunto consciência gerontológica em alguns posts, pois, tem sido uma tendência crescente desenvolver empreendimentos que atendam as necessidades de uma população que vem envelhecendo ano após ano.

E, agora, três empreendedores lançaram em Piraquara (cidade próxima a Curitiba), oCentro de Bem-estar Villa Dei Fiori. Este empreendimento, voltado para este público que necessita de cuidados especiais, trata-se de um espaço que oferece hospedagem, mas com serviços diferenciados e de excelência. Foi necessário muito estudo e visitas a centros similares em todo o mundo.





Fica em uma área de 16 mil m2, com 2 mil m2 de área construída, tendo um lago a frente, detalhes de segurança nos apartamentos (barras protetoras e botões para acionamento de emergência), ambientes com móveis adequados e piso anti-derrapante, para citar apenas alguns cuidados especiais.

A ideia básica é propiciar bem-estar, lazer e entretenimento, com muita qualidade. Como “slogan”, o empreendimento trabalha o conceito :


“um centro de bem-estar com muito amor por m2”.




Ainda, possui uma vista para a Serra do Mar, além de mimos aos hóspedes como hidroterapia em piscina aquecida, ótima sala de jogos, solarium, biblioteca, horta, pista de caminhada, capela, cinema e muito mais.

São ao todo 42 apartamentos, sendo o projeto desenvolvido pelo renomado arquitetoJayme Bernardo, que possui mais de 25 anos de profissão e tem uma ótima equipe.

Atender a terceira idade é uma oportunidade que ainda não tem sido explorada em sua plenitude pelo setor da construção e por investidores.

Aos que tiveram a visão de criar este empreendimento, parabéns pela ousadia e sucesso!


Mais informações:


Fones: (41) 8700-4084 / (41) 3673-0073
e-mail: luciasouza@villadeifioricuritiba.com.br
Endereço: Rodovia João Leopoldo Jacomel, 198 - Piraquara - PR
site: http://www.villadeifioricuritiba.com.br/contato.php
Fonte: http://edvaldocorreablog.blogspot.com/2011/01/centro-de-bem-estar-para-terceira-idade.html#uds-search-results