Pai Aos 94 Anos!

Pai Aos 94 Anos!

Esta inacreditável história vem directamente da Índia e despertou o interesse dos media. Um idoso agricultor afirma que foi pai, imagine-se, aos 94 anos…

Depois de Paul-Louis Mariasusay ter sido pai aos 75 anos, julgava-se que poucos seriam capazes de superar a sua proeza. Mas eis que da Índia surge Ramajit Raghav, um agricultor que foi pai aos 94 anos…

Na realidade o recorde do pai mais velho do mundo já pertencia a Índia, mais precisamente a Nanu Ram Jogi, outro agricultor que foi pai aos 90 anos, todavia ele foi destronado pelo seu compatriota…

O senhor Raghav é casado com uma mulher já na casa dos 50 anos, apesar de ser bem mais nova do que o seu marido, a gravidez foi arriscada mas ambos optaram por ter a criança. Com 94 anos, Ramajit Raghav bateu o recorde e tornou-se o homem mais velho do mundo a ter um filho…

O idoso acredita também que ainda vai viver mais uns anos e ver o seu filho crescer. Parece que o senhor Raghav depois de se ter tornado o pai mais velho do mundo, está agora de olho noutro recorde, o de homem mais velho do mundo…

Fonte: http://g1.globo.com